Seminário “Alto Desempenho” do professor e administrador Vinícius Caldas é sucesso

junho 22, 2018 3:39 pm

Entre os dias 05 e 06 de junho, Vinícius Caldas promoveu o curso “Alto Desempenho” para um auditório composto por aproximadamente 110 alunos. Além de professor, Caldas também é um administrador de empresas com vasta experiência em Recursos Humanos. Em sua carreira profissional teve o prazer de contratar desde executivos a operacionais para empresas, como: Casas Bahia, Ford entre outras. Hoje, está à frente da Contrata RH e tem o prazer de desenvolver treinamentos e consultorias para diversas empresas, totalizando mais de 1/2 milhão de participantes em seus seminários de Alto Desempenho e Gestão Profissional, como este que aconteceu no CDL Hall.